Introdução ao abismo

    Tendo em vista tamanha densidade de pensamentos que me acometem, tomei a decisão de colocá-los em meio parcialmente concreto, por assim dizer. Buscando assim, a calmaria de meu mar de ideias que se encontra tão conturbado nesta fase sensível e crítica de minha vida. Portanto, por não possuir domínio pleno da sintaxe, morfologia ou da compreensão da nunca inerte semântica das palavras, peço uma visão mais tolerante a possíveis erros que virei a cometer.

    Todavia, desfruto também de grande desejo sobre a arte da tradução sentimento-palavra, presente em todos os livros que torno a ler e degustar, demonstrando a complexa tarefa de buscar palavras e analogias para o intangível mundo das ideias, como nos dizeres do atemporal filósofo Platão. Não obstante, partilho de impulsos que me levam a composição de textos que possam ser interpretados por meios não convencionais, ampliando o impacto de suas mensagens e servindo como uma forma de válvula de escape para o meu ser.

Obrigado!
      


Comentários