T20

   Até mesmo o simples ato de pegar um ônibus se tornou algo difícil. Porém, não tenho autoconhecimento suficiente para afirmar qual dos sentimentos é derivado do outro, a sensibilidade ou a tristeza. Ou ainda talvez, sejam sinais que há algo de errado em minha vida, do mesmo modo que me sinto totalmente vazio após festas fúteis, sinto-me igual enquanto faço algo que não me acrescente em quaisquer dos setores de meu desenvolvimento pessoal. Ao que tudo indica, não estou fazendo o que realmente ansiei.

   Analisando por uma ótica que me foi apresentada anos atrás, toda zona de conhecimento pode ser agradável. No entanto, cada dia que passa sinto que não compreendo mais esta máxima. Por outro lado, setas externas são sempre introduzidas de maneira pouco convencional. Busco, a priori, compreendê-las da maneira mais instintiva possível, sem conhecimentos empíricos interpessoais pouco saudáveis ou não exemplares, quase que a reciclando, no intuito de estar mais próximo da verdadeira sabedoria.

     

Comentários